Yoo 2 Rio de Janeiro by Intercity registra aumento de 25% na ocupação

0 0
Read Time:1 Minute, 39 Second

O Yoo 2 Rio de Janeiro by Intercity divulgou números que comprovam o aumento na taxa de ocupação no primeiro semestre deste ano se comparado ao mesmo período do ano passado.

Houve um acréscimo de 25% em número de quartos ocupados, beirando os 70% na taxa média de ocupação mensal. Com 12 novos apartamentos inaugurados no início do ano, o empreendimento atualmente opera com 143 unidades. Além disso, também teve um aumento de 30% no faturamento se comparado neste ínterim.


LEIA MAIS:
+ Intercity abre segundo hotel na Paraíba; veja detalhes
+ Intercity Hotels tem novos gerentes no Sudeste, Centro-Oeste e Sul
+ Intercity Ibirapuera investe R$ 300 mil em quartos adaptados

“O crescimento significativo no comparativo 2019 versus 2018 mostra que o Yoo 2 vem se consolidando no segmento upscale, tornando-se também um hotel ícone no destino”, afirma Marcelo Marinho, um dos diretores executivos da ICH, empresa responsável pela administração e proprietária do hotel junto com o fundo Pylos.

A receita produzida por quarto (revpar) também demonstrou curva de expansão de 18% na comparação com o mesmo período de 2018. Se este desempenho se manter contínuo, o hotel atingirá o objetivo divulgado no balanço anual do ano passado antes de concluir o ano.

Em 2019, a previsão era crescer 13% em vendas dos quartos, 3% em diária média, 7% em revpar e 14% no faturamento. Para ajudar, o empreendimento promove neste segundo semestre mais uma edição do Yoo 2 Experience. Trata-se de um fim de semana com experiências exclusivas e imersivas para que seu convidados, como embaixadores, jornalistas e influenciadores, conheçam um pouco mais sobre toda a propriedade.


Leia também:
Intercity Hotels ganha HSMAI Awards 2018 na categoria Marketing Digital
ICH assume Intercity Porto Maravilha no Rio de Janeiro
ICH Administração de Hotéis inaugura Intercity Maceió

O post Yoo 2 Rio de Janeiro by Intercity registra aumento de 25% na ocupação apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %