A Wyndham, em conjunto com o GR Group, inaugurou o Olímpia Royal Hotels, no sábado (26). O empreendimento conta com 960 apartamentos aptos para receber até 4 mil hóspedes que contam com acesso exclusivo para o parque Thermas dos Laranjais.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels conta ainda com 11 piscinas, duas delas com borda infinita, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas. Além disso, a oferta gastronômica é variada, com dois restaurantes próprios e outros franqueados.

A propriedade é a segunda parceria da rede hoteleira com o GR Group no modelo de multipropriedade (timeshare), no qual os clientes se tornam donos de um dos imóveis do local durante um determinado período do ano.

Filipe, Rodolfo, Gustavo Rezende e Leo Mizoe, diretores do GR Group (Foto: Divulgação)
Filipe, Rodolfo, Gustavo Rezende e Leo Mizoe, diretores do GR Group (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS

+ Wyndham Rewards expande programa e novidades a partir de abril
+ Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos remaneja cargos de lideranças
+ Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é oficialmente inaugurado

As empresas atuaram em conjunto também na abertura do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, aberto oficialmente no fim de janeiro, no Rio Grande do Sul.

Para Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Wyndham para América Latina e Caribe, a inauguração é estratégica.

“Estamos expandindo nossa atuação na região, e colocar nossa marca em um hotel deste porte, em uma estância turística cheia de potencial e próxima da cidade de São Paulo é um passo importante”, afirmou.


Leia Também:

Atlantica registra alta de 32% nas receitas em 2018; confira os dados
Enjoy deve dobrar oferta e terá novos hotéis em Olímpia e Caldas Novas
Iberostar cresce em vendas on-line no Brasil

O post Wyndham inaugura hotel para 4 mil hóspedes em Olímpia (SP) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.