Windsor aponta Bianca Rodrigues como gerente geral no Rio de Janeiro

A Windsor está com uma nova gerência no Rio de Janeiro. Bianca Rodrigues assume o posto de Gerente Geral, ficando alocada na Cidade Maravilhosa, neste mês. Apesar do escritório em terras fluminenses, a executiva cuidará da área comercial que inclui os escritórios em São Paulo e Brasília além de representações.

A chegada de Bianca, que atuou por anos na área de eventos, ao novo posto no Rio de Janeiro vai de encontro a implementação da nova campanha “+Rio +Verão”. Assim, os hóspedes da rede poderão contar com condições especiais nas reservas feitas de março a novembro.


LEIA MAIS

+ Windsor foca em experiência de vendas com novo site

“O Rio mostra que não é só climaticamente favorável. É uma cidade que também tem belezas naturais e uma área cultural muito forte, com apelos que fazem com que todos os tipos de turistas tenham interesse de visitar ao longo do ano todo”, destacou Bianca.

“É uma campanha que tem como ponto principal valorizar o espirito carioca, reafirmando que no Rio de Janeiro o verão é de janeiro a janeiro, salientando que não é um destino apenas de alta temporada”, detalhou Vitor Almeida, gerente de marketing do Windsor.


LEIA TAMBÉM

+ Vega I.T. anuncia Geraldo Plutarco como gerente de canais nacional
+ Enotel comemora negócios e parceria com Brasilturis na WTM
+ Spaventura Eco Resort tem alta de 15% no primeiro trimestre

O post Windsor aponta Bianca Rodrigues como gerente geral no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.