Wet’n Wild fecha em julho para reformas e revitalizações

0 0
Read Time:1 Minute, 19 Second

O Wet’n Wild anunciou que o parque estará fechado nas primeiras semanas de junho por conta de uma série de melhorias que o empreendimento está realizando, visando oferecer mais conforto para os visitantes.

A reforma inclui reparo geral, incluindo o piso e a Ilha Misteriosa do Cascão, bem como manutenção nos azulejos do Lazy River e revitalização, conservação geral e instalação da esteira do Vortex, fazendo com que os visitantes não precisem mais carregar a boia até o topo do brinquedo.


LEIA MAIS:
+ Wet’n Wild estima crescer em 15% o número de visitantes em 2019
+ Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura duas novas atrações
+ Wet’n Wild investe R$ 6 milhões em duas novas atrações e celebra 20 anos

A previsão é que esteja tudo pronto para o feriado de Corpus Christis, comemorado entre os dias 20 e 23 de junho, já disponível para o público. Para recepcionar os visitantes, o parque preparou pacote, combo e ação promocional nos pontos de venda. As promoções podem ser conferidas neste site.

Temporada de água quente

Os visitantes poderão aproveitar ainda todas as atrações do parque com água aquecida até agosto, já que nesta época do ano fica entre 26 e 28ºC.


LEIA TAMBÉM:
- Wet’n Wild reúne mais 7 mil mulheres no Dia Internacional da Mulher
- Wet’n Wild presenteia mulheres com ingresso gratuito
- Wet’n Wild investe em revitalização de espaço nobre e exclusivo do parque

O post Wet’n Wild fecha em julho para reformas e revitalizações apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %