O Wet’n Wild, que anunciou recentemente o lançamento de uma nova plataforma e-commerce, que permite a venda de ingressos, serviços, alimentação e de ingressos para eventos, estima um crescimento de 20% durante as Noites Macabras em comparação ao mesmo período do ano passado.
A quinta edição do Noite Macabras marca o início da nova temporada do empreendimento e acontece entre os dias 30 de agosto e 28 de setembro. Com o tema “Espíritos: O Segredo o Tabuleiro”, o evento contará com a participação de artistas, como MC WM, MC Kevin e MC Yuri Martins.
Além disso, o empreendimento contará com uma parceria com o Escape 60, que promete aterrorizar ainda mais os visitantes. “Serão quatro áreas temáticas com duas histórias no parque, com experiências extreme, ou seja, personagens que assustam os visitantes durante o jogo, e duram dez minutos”, detalhou Bruno Baldacci, gerente de Marketing do Wet’n Wild.
LEIA MAIS: + Wet’n Wild fecha em junho para reformas e revitalizações + Wet’n Wild estima crescer em 15% o número de visitantes em 2019 + Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura duas novas atrações
Ainda de acordo com o profissional, a fim de tornar o momento mais intimista, a ideia é oferecer show de abertura, show de encerramento e balada, oferecendo toda a diversão para o público alvo do ínterim: os jovens. “Os espetáculos acontecerão no White Pavilion, capaz de acomodar cerca de duas mil pessoas. É um espaço confortável, mais aquecido e que oferece toda a segurança necessária”, se orgulha o executivo.
Comidas e souvenires também entrarão na temática de terror. Por isso, o parque também venderá presentes horripilantes e hambúrgueres assustadores.
Wet’n Wild: Réveillon
Em sua nona edição, a festividade de fim de ano promete oferecer toda a diversão e alegria do momento. Ao todo, serão três festas proporcionadas pelo empreendimento:
- Pool Party, que pode ser curtida tanto com o tradicional pulo das sete ondinhas quanto nos camarotes especiais
- Premium Dinner, com mesas reservadas no White Pavilion e jantar completo
“Os pontos altos têm sido o open bar na piscina, os fogos de artifício, em especial a cortina de fogos, a contagem regressiva em painéis de LED e uma atração especial, às vezes com apresentação de um grupo de escolas de samba”, afirma Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.
Uma das grandes novidades deste ano está por conta de uma banda que promete agitar o público e ainda é mantida sob sigilo pela organização. Além disso, haverá, pela primeira vez, o Réveillon Kids, na Ilha Misteriosa do Cascão, com os personagens da Turma da Mônica, próprio para as famílias que não querem deixar os pequenos fora da diversão de fim de ano.
Para completar essa novidade para os pequenos, o empreendimento anunciou que mudou as suas regras quanto a compra de ingressos para as crianças. Atualmente, crianças entre um e seis anos pagam apenas R$ 25, preço este que era válido somente às crianças com até um metro de altura. Além disso, bebês com menos de um ano não pagam a entrada.
Ano passado, foram recepcionados quatro mil pessoas. A expectativa deste ano é superar 2018, mas ainda sem um número definido.
Leia também:
– Wet’n Wild investe R$ 6 milhões em duas novas atrações e celebra 20 anos
– Wet’n Wild reúne mais 7 mil mulheres no Dia Internacional da Mulher
– Wet’n Wild presenteia mulheres com ingresso gratuito
O post Wet’n Wild espera crescimento de 20% durante Noites Macabras de 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.