O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa sequer inaugurou, mas já está almeja a Europa. A propriedade, que será inaugurada em Natal (RN) no dia 7 de junho, participa de sua primeira feira internacional de turismo durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), nesta semana.

Localizado em uma área mais exclusiva de Ponta Negra, local conta com 84 quartos e 21 suítes com vista panorâmica para o mar, além de 5 piscinas outdoor, pool bar, beach service e fitness center.

LEIA MAIS

Rio Grande do Norte debate novos voos em reunião com Tap e Embratur

Rio Grande do Norte participa de feira de Turismo na Holanda

Além disso, dois restaurantes, um regional e um francês, compõem a oferta gastronômica do empreendimento, que tem ainda um spa assinado pela grife L’Occitane.

O gerente de Vendas e Marketing, Robspierre Valcácio, representa o Vogal Luxury Beach Hotel na BTL, com desafios. Assim, além de apresentar o novo hotel de alto padrão do Nordeste, o executivo buscará inserir o Rio Grande do Norte no roteiro de luxo do mercado internacional.

“Queremos colocar não somente nosso hotel, mas também o destino nas prateleiras de luxo dos principais mercados emissores, incluindo Portugal e os demais países europeus que prestigiam este importante evento”, destacou o executivo.


Leia também:

O post Vogal Luxury Beach Hotel de Natal (RN) investe no mercado europeu apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.