A Visual Turismo participará da 34ª Ugart / Braztoa, de 29 a 30 de março, em Porto Alegre, com novidades. A operadora criou um pacote especial para o jogo River Plate x Internacional da Copa Libertadores. Além disso, a empresa terá bloqueios em voos saindo das principais capitais para diversos destinos do Brasil.
Assim, os agentes poderão oferecer condições especiais para os torcedores do Internacional, que jogará em Buenos Aires (Argentina) no dia 7 de maio, pela fase de grupos do torneio continental.
O pacote de três noites ma capital argentina é comercializado em real e pode ser parcelado em 12 vezes, com bilhetes aéreos, traslados e hospedagem incluídos.
Já a ação de bloqueios em voos, chamado de “Baixa Temporada”, garante lugares em voos regulares e fretados saindo de diferentes capitais brasileiras, para os principais destinos turísticos no país. Aliás, 60% da oferta está direcionada para o Nordeste.
Porto Seguro (BA), um dos destinos líderes em vendas nacionais da operadora, concentra o maior volume de assentos. Com saída em abril, um pacote para o destino, incluindo aéreo, traslado, city tour e 7 noites de hospedagem com café da manhã, também poderá ser parcelado em 12 vezes.
LEIA MAIS + Visual Turismo promove café da manhã com agências parceiras + Visual Turismo terá workshop em BH durante dia do agente, em abril + Visual Turismo amplia seu portfólio de locação de carros
Campanha de incentivo da Visual
Além das promoções, a Visual aproveitará o Ugart para estimular a participação dos agentes de viagens na 4ª edição do Visual Plus. Assim, a campanha de incentivo permite que o agente de todo o Brasil acumule pontos por meio da venda dos produtos e serviços da operadora.
A cada 1 mil reais em vendas (sem taxas), o agente de viagem ganhará 25 pontos, que poderão ser resgatados em mais de 1.5 milhões de produtos (nos segmentos de tecnologia, cultura, moda, beleza, saúde, automotivo, residencial, esportes, infantil e muito mais).
“Por meio dessa ação pretendemos fidelizar ainda mais o relacionamento com o nosso único canal de vendas e também agradecer todo o prestigio que recebemos de nossos parceiros agentes”, afirmou Afonso Gomes Louro, diretor geral da Visual Turismo.
“Já foram distribuídos mais de 2 milhões em prêmios nas edições anteriores, ao longo de 2015, 2016 e 2017. E a campanha é muito democrática, pois todos ganham, independentemente do volume de vendas. Vendeu, ganhou”, concluiu.
Leia Também:
- SkiBrasil realiza roadshow no Nordeste e lança campanha de incentivo
- New Age oferece roteiro gastronômico e fotográfico na Noruega
- Azul Viagens premia ganhadores da campanha de incentivo de vendas do RN
O post Visual Turismo terá pacote para jogo da Libertadores e bloqueios em voos apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.