O Visite São Paulo está se preparando para receber os viajantes provenientes do programa de stopover. A medida, resultado da contrapartida para a redução do ICMS do querosene na capital, busca fazer os turistas em voos de conexão ficarem uns dias a mais no destino e deve ter alguns produtos especiais divulgados durante a Abav Expo, em setembro.

o programa de stopover, uma das ações decorrentes da parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo (Setur-SP), a Abear e o Visite São Paulo, deverá conter viagens que contemplem passeios e atrações na capital e cidades próximas, que serão apresentados para agências e receptivos da região.


LEIA MAIS

+ Visite São Paulo cria comitê para fomento de ações LGBT+; confira
+ Visite São Paulo e IGLTA promovem capacitação “Sensibilizando para a Diversidade”
+ São Paulo decreta redução do ICMS da aviação nesta sexta (19)

“Faremos tudo sem pressa. Foi iniciada a primeira fase com campanhas na grande mídia e a partir da segundo fase entraremos com produtos especialmente criados para os visitantes do stopover e será tudo projetado ao longo dos dois próximos anos”, destacou Toni Sando, presidente do Visite São Paulo e do São Paulo CVB.

“Assim que tivermos todo o planejamento traçado, iremos reunir todo o trade para anunciar tudo o que foi preparado”, concluiu o executivo.


Leia Também:

Beach Park lança cardápio no Bubble Lounge
Porto de Galinhas leva roadshow ao Rio Grande do Sul neste mês
Parque das Aves tem recorde de 119 mil visitantes em julho

O post Visite São Paulo terá prévia de produtos de stopover na Abav Expo apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.