O Visit Orlando realiza, em 5 de abril, seu treinamento anual na capital paulista. O encontro acontece no Hotel Renaissance e reúne agentes interessados em conhecer pacotes e produtos de Orlando (EUA) formatados pelas operadoras parceiras do destino.

Os participantes terão informações sobre as últimas novidades da capital mundial dos parques temáticos. Neste ano, as capacitações serão dadas em parceria com a SeaWorld Parks & Entertainment, Kennedy Space Center Visitor Complex e Legoland Florida Resort.

LEIA MAIS:Visit Orlando capacita 140 agentes de Recife (PE)Visit Orlando confirma importância do mercado brasileiro e capacita mil agentesVisit Orlando leva 34 agentes para conhecer as novidades do destino

Outro objetivo do evento é ampliar massivamente o número de agentes de viagens graduados no treinamento on-line Orlando Travel Academy, que certifica o agente como Especialista em Orlando.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

O post Visit Orlando realiza treinamento em São Paulo apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.