Staci Mellman e Meagan Dougherty, do Visit Florida, comemoraram a marca de 1,1 milhão de brasileiros no destino americano em 2018, com market share de 57,5%. Orlando e Miami continuam sendo as cidades mais visitadas, mas o escritório de promoção do destino trabalha para levar brasileiros para outras regiões como West e East Coast, por meio de divulgação na imprensa.

“Quando começa a explorar outros locais, o turista brasileiro vê que a Flórida tem muito a oferecer. As praias têm muito espaço, não são tão cheias como as brasileiras. É um desafio, mas também uma oportunidade”, diz Staci Mellman.

Umas das novidades de promoção do destino é a aposta no turismo acessível. Uma área específica foi criada no site para dar suporte ao turista com necessidades especiais. Em breve, o turismo sustentável também deve ganhar destaque.

Uma grande campanha também foi lançada: “Follow your sunshine” quer mostrar que, na Flórida, todo mundo encontra seu lugar ao sol.

 

O post Visit Florida comemora 1,1 milhão de brasileiros em 2018 e aposta no turismo acessível apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.