Visit Britain reforça ações e campanhas para a comunidade LGBT+

0 0
Read Time:1 Minute, 38 Second

A terra da Rainha, que também tem ícones como Beatles, David Bowie, Elton John e Spice Girls, marcou presença no 3º Fórum de Turismo LGBT. O evento, aliás, está sendo realizado no Tivoli Mofarrej, na capital pualista.

De acordo com Malcolm Griffiths, diretor do Visit Britain no Brasil, a Grã-Bretranha tem investido continuamente no mercado brasileiro. Entre eles, está o trabalho da campanha Love Is Great, lançada em 2014 e que teve a sua logomarca atualizada, que visa destacar o destino como ideal para o público LGBT.

“Nossos atrativos vão além de Londres e conta com diversas rotas e pacotes que se adequam ao o que o visitantes espera. Para o viajante LGBT+, o que não faltam são destinos e atividades acessíveis”, explica Griffiths.


LEIA MAIS:
+ Fórum de Turismo LGBT se aproxima do fim; confira mais fotos
+ Fórum de Turismo: Las Vegas é o segundo principal destino da comunidade LGBT
+ Turismo LGBT: como as políticas públicas devem atuar pela promoção?

Segundo ele, para o visitante que chega a Londres, é possível se conectar via trem a outras importantes cidades tanto da Inglaterra quanto de países como Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales. Afinal, com voos da British Airways e da Norwegian, a conexão entre o Brasil e o Reino Unido tem sido facilitado.

Ainda sobre a comunidade LGBT+, Griffiths pontua que a entidade turística recebeu bugdet para atividade voltadas ao segmento. “Tanto nas Parada do Orgulho nas cidades britânicas quanto no apoio na realização em outros países, como também para promover esportes para a comunidade LGBT+”, revelou.


Leia também:
Caribe gay-friendly: os diferenciais de Curaçao para a comunidade LGBT+
Fórum de Turismo LGBT do Brasil reúne trade em São Paulo; veja fotos
Fort Lauderdale é anfitriã do Pride of the Americas 2020; confira

O post Visit Britain reforça ações e campanhas para a comunidade LGBT+ apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %