A associação Vinícolas de Autor, que reúne empresários do Valle de Casablanca, no Chile, fechou parceria com a empresa Casamento no Chile, nesta semana. Agora, o roteiro de enoturismo passa a ofertar pacotes acessíveis aos casais brasileiros que buscam uma cerimônia de casamento na região.

Atualmente dois serviços estão sendo ofertados pelas empresas. O pacote Destination Wedding possibilita uma cerimônia completa com convidados, enquanto o Elopement Wedding disponibiliza uma celebração privativa, somente entre os noivos.

Os matrimônios ocorrem nos casarões e nas mansões das vinícolas que compõem o roteiro do Vinícolas de Autor, em meio às paisagens formadas pelos vinhedos e pelas cordilheiras que os cercam.

Através do Vinícolas de Autor, também é possível passar a lua-de-mel em uma viagem com degustação de vinhos e refeições especiais.


Leia Também:

Santa Catarina abre observação embarcada de baleias em agosto
Abav lista os destinos nacionais e internacionais mais vendidos de julho
Ucrânia quer Chernobyl na rota de turistas internacionais; confira

O post Vinícolas de Autor e Casamento no Chile oferecem roteiros especiais apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.