Venda de passagens aéreas para idosos cresce 22,94% no 1ºT2019

As vendas de passagens aéreas para a terceira idade cresceram 22,94% no primeiro trimestre deste ano. O levantamento foi feito pelo Viajanet, comparando os números com o mesmo período do ano passado.

Segundo Gustavo Mariotto, head of marketing do Viajanet, os passageiros acima de 65 anos são, de fato, um potencial consumidor. “O mercado de turismo é um dos setores mais bem preparados para atender esse público. E as empresas do ramo sempre buscam facilitar ao máximo as opções de viagens, estadia e passeios”, declara o executivo.


LEIA MAIS:
+ Stopover da Tap em DF permite até cinco noites sem adição na passagem
+ Voopter revela perfil de viagem e meses mais baratos para comprar passagem 
+ Viajanet aponta aumento de busca por passagens aéreas para o Sul do País

Ademais, o crescimento nas vendas de passagens para os passageiros acima de 65 anos é reflexo também do maior volume de busca registrado no site Viajanet no período.

Entre janeiro e março de 2019, as pesquisas feitas na plataforma por este público cresceram 46,43% em comparação com o primeiro trimestre do ano anterior.


Leia também:
Azul recebe primeiro A330-900neo das Américas; operações começam em junho
Brasil tem dois aeroportos entre melhores do mundo, diz Air Help Score 2019
Copa Airlines anuncia Carlos Antunes como gerente regional de vendas

O post Venda de passagens aéreas para idosos cresce 22,94% no 1ºT2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.