Uniworld Boutique River Cruises virá ao Rio de Janeiro

A Uniworld Boutique River Cruises, empresa do grupo The Travel Corporation, que é a mais premiada linha de cruzeiros fluviais do mercado, anuncia sua nova obra- prima: o supernavio S.S Joie de Vivre, que navegará pelo Rio Sena a partir de março de 2019.

Guy Young, presidente da companhia, também relembra que a Uniworld foi uma das primeiras empresas de cruzeiros fluviais de luxo do mundo a navegar pelos principais rios franceses.

Apropriadamente chamado de S.S. Joie de Vivre, o novo navio refletirá a filosofia da “alegria de viver” francesa, ou seja, a profunda admiração pela comida, vinho, música e arte.A equipe de design será auxiliada pormembros da Red Carnation- empresa-irmã da Uniworld-, oque fará do navio tão majestoso quanto o próprio destino que visitará, com a utilização de móveis com inspirações francesas,como antiguidades e obras de arte, além de detalhes na decoração em tons dourados, unindo o clássico com o moderno.

O lounge do Salon de Beaux-Artsda nova embarcaçãocontarácom coleções de artes e antiguidades de casas de leilão tradicionais, como a Sotheby´s e Christie´s, além de coleções privadas.Já o Le Club l´Espiritterá um cinema e uma piscina circundante de piso hidráulico que pode se transformar em uma pista de dança ou até mesmo num cinema ao ar livre durante a noite.Na gastronomia, o S.S. Joie de Vivre terá dois restaurantes, o Le Restaurant Pigalle e o La Cave de Vins, com adega de vinhos para refeições particulares e degustações.

O Joie de Vivre terá duas Royal Suítes, oito Junior Suítes e 54 cabines para uma capacidade máxima de 128 passageiros. A decoração das cabines serão personalizadas, com amenities e serviços de mordomo treinados com o exigente padrão do Palácio de Buckingham.

De acordo com Young, este será o mais belo navio a navegar pelo Rio Sena, proporcionando todo o conforto para os seus clientes. O Joie de Vivre percorrerá o popular itinerário da companhia, o “Paris e Normandia”, e quando estiver na capital do país, aportará no coração da cidade. Por conta disso, a Uniworld tomou a decisão de construir uma embarcação de 125 metros, ao invés de 135, especialmente para ancorar em Paris.

Os interessados podem economizar até US$ 1.600 ao reservar a viagem e pagar por uma cabine dupla na íntegra até 15 de maio de 2016. O cruzeiro inclui transfer de ida e volta do aeroporto, gratificações a bordo e em terra, além de taxas portuárias. Todas as refeições e experiências gastronômicas, como jantares temáticos estão inclusas, assim como bebidas ilimitadas (vinhos locais, cervejas artesanais e bebidas destiladas como vodca e whisky), além de excursões guiadas diárias com experientes guias locais, fitness center totalmente equipado, programa de bem estar para o corpo, mente e espírito, serviços de mordomo nas suítes e Wi-Fi.

Para mais informações, visite www.uniworldcruises.com

Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Blue Sea, Discover Cruises, Explorer Travel, Primetour,Pier1, Qualitours, Queensberry e Velle.

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o “World’s Best River Cruises”, pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse www.uniworldcruises.com.br