A United Airlines anunciou, na última sexta-feira (22), que se tornou a primeira companhia aérea a oferecer opções de gêneros não binárias em todos os canais de reservas. Além disso, fornece a opção de selecionar o título Mx, durante reserva de um perfil Mileage Plus. Agora, os clientes têm a possibilidade de se identificar como masculino (M), feminino (F), não revelado (U) ou não especificado (X), correspondendo com o que é indicado em seus passaportes ou identificação.
“A United está determinada a liderar a indústria na inclusão LGBT, e estamos muito orgulhosos por ser a primeira companhia aérea americana a oferecer essas opções de reserva inclusivas para nossos clientes”, disse o vice-presidente de atendimento ao consumidor da companhia, Toby Enqvist.
LEIA MAIS: + United Airlines lança plataforma para gerenciar eventos corporativos + United intensifica rotas domésticas para a Flórida; confira + United Airlines anuncia adição de 250 aeronaves e 1,6 mil assentos
Como parte da implementação dessas novas mudanças, a United trabalhou com a Human Rights Campaigne, com iniciativas de treinamento de funcionários. Essas ações incluem o ensino de funcionários sobre os pronomes preferidos e a persistência das normas de gênero, a competência LGBT no local de trabalho e outras medidas para tornar a United um espaço inclusivo para clientes e funcionários.
Em união com organizações parceiras, clientes e funcionários, a United visa continuar trabalhando em construir a companhia aérea mais inclusiva do mundo. As alterações no processo de reserva estão atualmente disponíveis no momento.
LEIA TAMBÉM: - Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019 - Canadá, Portugal e Suécia são os mais amigáveis para viajantes LGBT+ - IGLTA e Interamerican se unem para divulgar Convenção de Turismo LGBT+ em NYC
O post United Airlines oferece opções a gêneros não binários em seus serviços apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.