Conselhos para uma viagem mais fácil e agradável

Posted On By leticia
uma viagem

Trabalhando muito? Colocando muitos imóveis à venda, ou fazendo plantão dia e noite no seu trabalho? Qualquer que seja sua profissão, chega uma hora que é necessário descansar, e não há nada melhor do que uma viagem né?

Não seria bom ficar longe de tudo? Se você disse sim, precisa de férias. Leia estas dicas sobre viagens e planeje férias sem estresse. Se você sabe exatamente o que fazer, deve ser capaz de ter tudo planejado com antecedência e se divertir muito.

Enrole suas roupas ao fazer as malas para uma viagem

Enrolar bem as roupas, na verdade, economiza muito espaço ao embalar. Apenas certifique-se de começar a embalar, pelo menos, vários dias antes de precisar ter toda a sua bagagem pronta. A pressa leva a um empacotamento muito ineficiente.

Ao viajar para uma nova cidade, tente o seu melhor para parecer que você pertence a ela: Nunca deixe ninguém ver que você está perdido. 

Verificar seu mapa no meio da calçada é uma indicação infalível, assim como pedir informações. Lembre-se de que os recém-chegados são bons alvos para batedores de carteira e assaltantes.

Cuidados com o bebê

Ao viajar com um bebê, certifique-se de fazer uma lista dos itens necessários que você usa em casa alguns dias antes da viagem. 

Visto que viajar com um bebê é uma nova experiência de viagem, é muito fácil esquecer as coisas que você acha que é normal em casa. Ao trabalhar na lista antecipadamente, você poderá anotar tudo o que usar.

Para quem nunca usou um veículo recreativo ou RV para viajar, pode ser uma mudança de ritmo interessante. Com um RV, você tem muito mais opções de onde quer ficar ou ir. Muitas vezes, é uma viagem relaxante que pode ser feita em seu próprio ritmo.

Viajar de avião pode ser uma forma de reduzir significativamente o tempo de viagem, ao mesmo tempo que aumenta o tempo que pode ser gasto desfrutando da viagem. 

Além disso, você está livre para se divertir enquanto os pilotos e outros funcionários cuidam de tudo. Você pode sentar e desfrutar do vôo, enquanto viaja com conforto.

Saber o que levar em uma viagem pode ser difícil e muitas vezes você pode esquecer coisas importantes

Reserve uma hora para sentar alguns dias antes da viagem e fazer uma lista de coisas que você precisa levar com você. Faça uma segunda lista das coisas de que pode precisar, mas não tem problema se houver espaço limitado. Fazer listas garante que você não esquecerá itens importantes.

Manter água fresca para o seu animal de estimação é uma obrigação quando você está viajando. 

Isso é particularmente importante em climas quentes. Uma maneira de garantir água fresca e fresca é enxaguar uma garrafa de bebida de dois litros, enchê-la e congelá-la antes de sair. À medida que derrete, fornece ao seu animal de estimação o líquido de que necessita para sobreviver.

Evite o portão até que seja hora de embarcar no avião

Muitos passageiros irão se aglomerar no portão, na esperança de serem os primeiros a serem autorizados a entrar. Para evitar a grande agitação, recue até ouvir que é sua vez. Então você pode caminhar calmamente e entrar no avião.

Durante a viagem, peça um chá de hortelã-pimenta ou leve um pouco para seu próprio uso. Embale junto com algumas pastilhas de hortelã-pimenta ou doces. 

A hortelã-pimenta é calmante e pode ajudar a acalmar as dores de estômago devido a novas delícias culinárias ou enjôo. Em suma, ele também pode atuar como um purificador de hálito se você for pego na selva sem uma escova de dentes ou ficar sem pasta de dente.

Levar seus cartões de crédito em uma viagem é uma ótima maneira de ter acesso a qualquer dinheiro que possa precisar. Além disso, eles ajudam a fornecer uma lista de suas despesas e, geralmente, oferecem boas taxas de câmbio. 

No entanto, antes de sair para a viagem, você deve notificar a operadora do cartão de crédito sobre sua viagem, para que não bloqueie nenhuma transação do novo local.

Para estar preparado para a viagem, certifique-se de levar roupas leves. Traga apenas o que você precisa, o que é sempre menos do que você pensa. Você pode lavar roupas na estrada – em seu hotel, em uma lavanderia ou até mesmo em uma pia. Não empacote tanto que sua mala se torne pesada.

Planejar uma viagem deve ser bastante fácil se você seguir essas dicas. Você deve ser capaz de encontrar bons negócios e não esquecer de nada. O planejamento é ótimo, mas lembre-se de que sua viagem deve ser divertida e cheia de aventura. Certifique-se de que sua viagem seja uma experiência divertida da qual você se lembrará.