Ugart/Braztoa destaca crescimento contínuo e público consolidado

PORTO ALEGRE – É com uma curva ascendente que a Ugart/Braztoa tem conquistado um público consolidado. Em sua 34ª edição, a feira cresceu tanto no número de visitantes inscritos quanto em expositores. Ao todo, aliás, poderão ser 2,4 mil visitantes e 130 marcas presentes, dentre 40 operadoras.

Entre os fatores que têm contribuído para isso, segundo o diretor de Eventos, Marcelo Adams, são algumas mudanças apostadas. “É o terceiro ano consecutivo que realizamos a feira no Barra Shopping Sul. Além disso, temos apostado em diferentes formatos e conteúdos aos agentes de viagens.”

Segundo ele, além do networking – que justamente por ser em uma feira regional permite resultados mais eficazes – o evento conta com uma programação diversa. “Há, por exemplo, capacitações de destinos no Aquário de Ideias. Além disso, trouxemos novamente o lounge jurídico, experiências gastronômicas e até mesmo consultoria de imagem e comunicação. O objetivo é trazer tudo o que importa ao agente de viagens”, destaca.


LEIA MAIS:
+ Confira as fotos do primeiro dia da 34ª Ugart/Braztoa
+ 34ª Ugart/Braztoa tem início com expectativa de 30% mais visitantes
+ Setur-ES promove destino durante 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa

Mais caravanas

Ano passado, a feira trouxe pela primeira vez uma caravana interestadual, advinda de Santa Cantarina. Neste ano, além do estado em questão, a organização trouxe também agentes de viagens do Paraná.

“É uma oportunidade para o profissional da região Sul poder ter esse contato direto com as nossas operadoras associadas. Além disso, eles estarão juntos com hoteleiros, destinos, companhias aéreas e outros fornecedores parceiros”, pontuou Adams.


Leia também:
Aviesp Expo 2019 conta com 32 empresas confirmadas em abril
Equador trabalha promoção do país durante WTM Latin America

O post Ugart/Braztoa destaca crescimento contínuo e público consolidado apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.