O Turismo City está anunciando seu plano de expansão para três países da América Latina. Fundada em 2014, a empresa já está presente no Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru, com mais de três milhões de usuários em sua plataforma e aplicativo.

“O objetivo da Turismo City é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Nos próximos meses lançaremos a plataforma no Uruguai, Paraguai e no Equador e, muito em breve, nos EUA, visando o mercado hispânico”, afirma Julián Gurfinkiel, co-fundador da América Latina.


LEIA MAIS:
+ Mulheres brasileiras representam 70% dos usuários de metabuscador
+ Segundo dia da convenção da IGLTA tem painel sobre mídias sociais
+ Resorts Brasil realizará pesquisa especial durante a Aviesp 2019

Nos primeiros meses deste ano, a empresa cresceu mais de 300% no Brasil frente com o mesmo período do ano passado, Hoje, a empresa possui mais de 600 mil usuários únicos mensais que já acessaram mais de um milhão de vezes o site ou o aplicativo.

Entre os principais parceiros da empresa estão: Viaja Net, CVC, Submarino Viagens, Zupper, Expedia, Reserva, Edreams, entre outros.


LEIA TAMBÉM:
-Google permite pesquisa de destinos de voos por preço
- Estudo mostra que turistas supervalorizam postagem de fotos no Instagram 
- Amadeus divulga estudo sobre redução de custo em aeroportos

O post Turismo City cresce 300% no Brasil e anuncia expansão na América Latina apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.