TudoAzul lança portal de resgate de passagens internacionais

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, lançou nesta semana uma nova plataforma que permitirá o resgate de passagens internacionais em diversas companhias. Com a novidade, os clientes poderão encontrar bilhetes de aéreas estrangeiras de maneira fácil.

A possibilidade de usar os pontos acumulados através do TudoAzul para resgatar em voos com companhias aéreas estrangeiras já existia, mas foi aprimorada.

Assim, o processo de resgate, que era feito apenas pela central de atendimento, agora se concentra em uma nova plataforma, totalmente online, melhorando a experiência do Cliente.

Além disso, o novo portal da TudoAzul amplia a disponibilidade de assentos e destinos oferecidos, o que proporciona preços mais dinâmicos e atrativos, como ressaltou o diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo.

“Nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes”, afirmou.


Leia Também:

American Airlines pede 50 aviões A321XLR para a Airbus
Kayak desenvolve ferramenta para encontrar passagens mais baratas
Latam terá mais de 900 voos extras na alta temporada; confira

O post TudoAzul lança portal de resgate de passagens internacionais apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.