O turismo de Toronto lançou a nova campanha de marketing do destino: “Let Yourself In”. A ação, que dá boas-vindas as que chegam e destaca a diversidade de Toronto, chega quando a cidade celebra mais um ano recorde de visitação, somando um montante de 44 milhões de viajantes em 2018.
“Toronto é a porta de entrada do Canadá, e a nossa mensagem para os viajantes é simples – Let Yourself In – seja uma parte da animação, da diversidade e do progresso sem remorso que define quem somos. Estamos convidando os viajantes a fazer parte desse orgulho e energia”, disse Jon Mamela, vice-presidente executivo e diretor de marketing do turismo de Toronto.
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A iniciativa foi lançada em mercados selecionados nos Estados Unidos e no Canadá com uma estratégia digital integrada. A campanha é ancorada por um vídeo, usa canais digitais e novas ferramentas para segmentar potenciais viajantes, incluindo conteúdo original, histórias criadas em conjunto com editoras e influencers, além de mídias sociais que chamam a atenção para a hashtag #openyourcuriosity.
A novidade vai servir como plataforma para os programas de vendas e marketing de Toronto nos próximos dois anos. Os vídeos da campanha Let Yourself In podem ser vistos no website do Turismo de Toronto. A nova plataforma segue a premiada campanha do Turismo de Toronto, “The Views Are Different Here”, lançada há dois anos e visualizada mais de 50 milhões de vezes.
Segmento em expansão
O setor de reuniões, conferências e eventos de Toronto também alavancará os esforços globais de vendas da campanha Let Yourself In. Os eventos de negócios no destino estão sendo considerado um sucesso em 2019, incluindo a conferência de tecnologia Collision, o Rendez-vous Canada e o Congresso Mundial de Educação da Meeting Professionals International. Em 2018, Toronto recebeu mais delegados internacionais de reuniões, conferências e eventos do que qualquer outra cidade da América do Norte.
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