Após 15 anos de trabalho na rede Atlantica Hotels, Marcos Vileski assumiu um novo desafio há cerca de 8 meses: ser o novo diretor de vendas e marketing do antigo Termas de Jurema (Paraná), que desde sua chegada está mudando de posicionamento.

“A proposta é deixar de ser um resort e virar um destino. Para isso, estamos inaugurando um novo hotel”, diz Vileski.

O antigo Termas de Jurema, que tem mais de 60 anos de operação, agora é Lagos de Jurema Termas Resort. O local passou por uma renovação recente em toda sua infraestrutura de internet e está tendo toda a comunicação repaginada para refletir o novo posicionamento.

Já o novo complexo foi batizado de Jardins de Jurema, com uma proposta mais sofisticada, e tem a inauguração prevista para o segundo semestre. Entre as novidades, está um centro de convenções para mil pessoas.

O público-alvo segue sendo famílias e melhor idade, atraídos pelas 11 piscinas de águas quentes, além de criar um novo público de MICE com o novo centro de convenções.

Outra novidade é implementação do time share. “Queremos atrair pessoas de todo o Brasil”, afirma o executivo.

 

O post Termas de Jurema investe em novo complexo e muda de posicionamento apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.