A Star Clippers lançou uma nova brochura, com os roteiros exclusivos dos três veleiros da empresa, entre setembro e abril de 2021. A frota da companhia inclui itinerários no Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático, bem como travessias do Oceano Atlântico.

A próxima temporada traz de volta roteiros considerados clássicos, mas ao mesmo tempo adiciona outros destinos. Há novas escalas portuárias no Mar Mediterrâneo, que incluem Stintino, na Sardenha, na Itália; em Propiano, na Córsega, na França; e Vis Korčula e Zadar, na Croácia.


LEIA MAIS:
+ Star Clippers é premiada por roteiros Ásia e no Mediterrâneo; veja
+ Star Clippers tem novos roteiros e paradas pelo Mediterrâneo e Ásia
+ Star Clippers destaca cruzeiro ‘Mamma Mia’ e novo veleiro

No Sudeste asiático, a Star Clippers criou novos itinerários que incluem o Camboja pela primeira vez e novos portos na Tailândia, Malásia e Indonésia. Os portos de escala do Camboja incluem a ilha de Koh Rong e Sihanoukville. Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejam visitar o complexo do tempo de Angkor Wat, em Siem Reap, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

Os hóspedes que reservarem qualquer viagem de setembro de 2019 a abril de 2021 até 30 de setembro de 2019 receberão 65% de desconto no preço da brochura, um upgrade de cabine válido para as categorias de cabine de dois a seis e gorjetas pré-pagas. Os interessados podem solicitar uma brochura impressa pelo correio ou baixar um PDF no site da empresa, neste link.


Leia também:
Star Clippers recebe dois prêmios da World Travel Award
Star Clippers quer dobrar o número de brasileiros neste ano
Veja os roteiros da Star Clippers para velejar num cruzeiro pela Indonésia

O post Star Clippers lança nova brochura com roteiros da temporada 2019/2021 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.