Spaventura Eco Resort tem alta de 15% no primeiro trimestre

O Spaventura Eco Resort by GP Hotéis teve uma alta de 15% no faturamento no trimestre. O número, aliás, é baseado na taxa de ocupação e lucratividade obtida no comparativo com o mesmo período de 2018.

O resultado, segundo o grupo, deve-se aos investimentos feitos no empreendimento. Entre eles, por exemplo, novas contratações, ações de marketing digital e abertura do escritório comercial em São Paulo.


LEIA MAIS:
+ GTA capacita 25 agentes de viagens em Ibiúna (SP) na última semana
+ RCI Brasil afilia dois empreendimentos da GJP Hotels & Resorts
+ GJP terá nova Central de Grupos e Eventos a partir de segunda (5)

Além disso,  a empresa fez a contratação de um novo nome para responder pelo Marketing. E, também, estruturou e centralizou as demandas corporativas, com a criação do departamento de Grupos e Eventos.

Para a responsável, Bruna França, esse crescimento favorável dá-se pelo produto de alto padrão ofertado. “Nosso compromisso é preservar o meio ambiente e servir bem. Oferecemos, assim, uma entrega de excelência, prezando pelo futuro das próximas gerações.”


Leia também:
Belmond prepara novidades para hotéis no Brasil em 2019
RCD Hotels anuncia abertura do Nobu Hotel em Los cabos

O post Spaventura Eco Resort tem alta de 15% no primeiro trimestre apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.