Em parceria, Oktoberfest e Aviesp oferecem facilidades para as agências e operadoras, para intensificar o fluxo de turistas na capital paulista. Agências filiadas a Aviesp receberão 25% de comissão nas vendas de ingressos para o evento. A 3ª São Paulo Oktoberfest acontecerá entre os dias 20 de setembro a 6 de outubro, no Jockey Club de São Paulo.

“Nossa parceria com a AVIESP vai criar uma excelente oportunidade para visitantes de outras regiões do Estado poderem desfrutar com suas famílias e amigos de uma inesquecível experiencia cultural, gastronômica e cervejeira na São Paulo Oktoberfest” comenta o fundador do festival paulistano, Walter Cavalheiro.

As agências interessadas devem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail. Para este ano, a estimativa dos organizadores é de movimentar mais de R$40 milhões de reais. A terceira edição da Oktoberfest teve a data alterada para acontecer simultaneamente com os dias da festa de Munique.

“A São Paulo Oktoberfest já foi apresentada aos agentes de viagens durante a Aviesp Expo 2019, por meio de um estande e também com a distribuição de chope durante a nossa festa de encerramento. Com essa parceria, estamos colocando essa festa cultural entre as principais atrações oferecidas aos nossos associados e contribuir assim para o sucesso do evento”, Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

LEIA TAMBÉM:
- Visit USA divulga agenda de eventos em São Paulo e no Paraná; confira
- Abav Expo 2019 contará com presença do Médicos sem Fronteiras
-São Paulo decreta redução do ICMS da aviação nesta sexta (19)
A programação conta com a presença da Banda IRA!, Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão, Blitz, Raimundos. Além destes, Kiko Zambianchi, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience e a dupla “Overdriver Duo (shows diários), farão apresentações. Representando as músicas típicas alemãs, a festa terá a Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Frito.

“É um grande prazer firmar uma parceria com um dos maiores eventos culturais do País. Como entidade, buscamos benefícios e facilidades para os nossos associados. A ideia é que as agências de viagens tenham em mãos um produto tão valioso quanto a São Paulo Oktoberfest com condições especiais e diferenciadas”, afirma Lucas.

Para resgatar a origem do evento, no dia 29 de setembro será realizado um casamento.  A Oktoberfest surgiu em 12 de outubro de 181º, há 200 anos, em celebração da união do príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen.

LEIA TAMBÉM:
- Confira fotos dos presentes no primeiro dia de Aviesp 2019
- Visite Santos realiza pré-lançamento na Aviesp 2019 e anuncia data oficial
- Abertura da Aviesp 2019 recebe líderes do mercado; confira fotos

O post Sócios Aviesp terão 25% de comissão em vendas de ingressos para Oktoberfest apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.