A Sky Airline foi apontada, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor low cost da América do Sul, de acordo com a Skytrax. O índice foi elaborado com base em uma votação de passageiros de todo o mundo e rendeu um prêmio para a aérea em um evento realizado em Paris, na semana passada.
A Sky, de origem chilena, se tornou a primeira low cost a operar no Brasil e, atualmente, oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. Já São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para a capital do Chile.
LEIA MAIS + Sky Airline transporta cerca de 71 milhões de pax entre novembro e março + Sky estima atender um milhão de pax em operações internas do Peru + Sky Airline oferece três tarifas e permite planejamento ao viajante
“Nossa proposta é ir além, não apenas oferecer passagens a baixo custo. Hoje estamos assumindo novos desafios que têm a ver com as motivações de nossos clientes nos escolherem”, disse o CEO da Sky, Holger Paulmann.
Além disso, Paulmann destacou que o prêmio recebido pela Sky é produto de um trabalho que vem sendo realizado há quatro anos que incluem renovação da frota, expansão para o Peru e a incorporação de novas tecnologias.
Leia Também:
– Azul anuncia as novas operações para o segundo semestre; veja
– Emirates irá operar o menor voo da história do A380; entenda
– South African Airways contrata nova executiva de vendas
O post Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.