A Skål Internacional São Paulo irá reconhecer Raffaele Cecere, do Grupo R1, em um jantar durante o 2º dia da WTM Latin America 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, nesta quarta (3).

Quem é Raffaele Cecere

Em 2004, Raffaele Cecere fundou a R1 Solutions, onde conseguiu reunir toda expertise adquirida ao longo da carreira profissional, que inclui organização de eventos. Com 13 anos de mercado, a empresa é líder no setor e realiza mais de 10.000 eventos por ano.

Ao trabalhar junto a redes hoteleiras e centros de eventos, percebeu que esses parceiros buscam uma única solução para seus clientes e que não têm tempo para contratar fornecedores distintos quando os serviços são complementares.


LEIA MAIS

+ R1 lança aplicativo para eventos com simulador em tempo real e orçamentos

+ Esfe: CEO da R1 dá dicas para liderar no atual mercado de eventos

Em 2012, a marca passou por redefinição de foco sob a denominação R1 Soluções Audiovisuais. Hoje além das redes hoteleiras, a R1 atua fortemente com as grandes TMCs e centros de eventos e convenções estratégicos.

Atualmente, o Grupo R1, conta com mais três empresas, TES Cenografia, PRIME Geradores e 42 LABs, especializada no mercado de aplicações tecnológicas, com foco em experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada, gamification e muito mais.

Raphaelle Cecere também é Diretor Financeiro da Alagev e Conselheiro do SPCVB. Skålega por São Paulo, conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, no segmento Serviços para Eventos.


LEIA TAMBÉM

+ Conotel 2021 poderá ser realizado no Mato Grosso; confira

+ WTM Latin America 2019 terá China pela 1ª vez como expositora

+ Parau Parau 2019: TGK quer investir em esporte da Polinésia Francesa

O post Skål São Paulo irá homenagear Raffaele Cecere na WTM Latin America apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.