Shangri-La inaugura segundo empreendimento em Suzhou (China)

O Shangri-La acaba de inaugurar o Hotel Suzhou Yuanqu. O novo hotel da rede asiátca terá 303 quartos e suítes, além de 16 apartamentos para média e longa estada. O empreendimento, aliás, é o segundo da rede o primeiro foi o Suzhou, inaugurado em 2007.

Atrativa tanto para viagens de lazer quanto de negócios , Suzhou é famosa pelos seus clássicos jardins chineses e produção de seda. Além disso. é acessível a partir de Shangai por trens de alta velocidade. As reservas feitas entre 1º de junho a 31 de outubro, terão uma tarifa especial de café da manhã, de apenas 15 centavos de dólar.


LEIA MAIS:
+ Shangri-La Fijian Resort renova acomodações e apresenta novidades
+ Shangri-La At The Shard de Londres contrata executivos de gerência e vendas
+ Shangri-la Londres cria chá da tarde inspirado nas bodas do príncipe Harry 

Começando com 48 m², os quartos estão entre os maiores da cidade, com vista expansiva para o Lago Jinji e para o skyline da cidade, através de suas janelas do chão ao teto. Projetado em uma paleta de prata, bege e azul, os quartos refletem os muitos lagos e canais da cidade. Na decoração, referências aos famosos jardins de Suzhou e à produção de seda são evidentes. O Horizon Club Lounge, concierge do hotel no 31º andar, oferece comodidades e serviços exclusivos.

Diferenciais

O hotel tem dois restaurantes: o Shang Garden, de cozinha regional e o Café Hong, de gastronomia global. O primeiro é a opção para quem quiser tomar drinks, chás e vinho, com atrações ao vivo. Já o segundo, no sétimo andar, tem academia 24 horas, piscina coberta climatizada com 25m Jacuzzi, saunas seca e úmida. No The Spa at Shangri-La, uma seleção de terapias criadas a partir das tradições de cura asiáticas promete o máximo do relaxamento.

O Shangri-La Hotel, Suzhou Yuanqu terá dois salões para eventos, com 1000 e 384 m² respectivamente. Sete espaços multifuncionais e uma sala de reuniões. Localizado no novo distrito central de negócios do vibrante Suzhou Industrial Park (SIP), o hotel faz parte do GCL Plaza, um complexo comercial integrado que compreende uma torre de escritórios internacionais, um residencial de alto padrão e um pequeno shopping.

O hotel fica a uma curta caminhada do Lago Jinji, o maior parque aquático da China, bem como do Centro de Exposições Internacionais de Suzhou e do Centro Cultural e Artístico da cidade, tudo isso a uma caminha de distância do metrô.


Leia também:
Wyndham Hotels assume operação do Hotel Tryp BH Savassi
Bourbon Santos Hotel investe milhões em modernização; confira
Four Seasons anuncia hotel em Cartagena; 3ª propriedade na Colômbia

O post Shangri-La inaugura segundo empreendimento em Suzhou (China) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.