Shangri-La Fijian Resort renova acomodações e apresenta novidades

0 0
Read Time:2 Minute, 6 Second

O Shangri-La Fijian Resort & Spa, em Yanuca Island, está apresentando renovações dos seus 443 quartos, suítes e villas e áreas comuns, além da criação de novos espaços e experiências. Uma ala exclusiva para adultos, restaurantes, instalações de lazer e melhorias na infraestrutura, incluindo um circuito de golfe de nove buracos, são apenas algumas das novidades.

O destaque é a gama de opções gastronômicas, incluindo massas e queijos artesanais, pratos de fusão asiática, estações de cozinha ao vivo e rótulo autoral de rum do resort. O chef executivo Rudolf Kunkel juntou uma equipe de culinária internacional e local que criou seis conceitos de restaurantes e bares em todo o resort, cada um com suas próprias experiências, sabores e temas. O Black Marlin Tropical Bar também foi reinaugurado.


LEIA MAIS:
+ Shangri-La At The Shard de Londres contrata executivos de gerência e vendas
+ Shangri-la Londres cria chá da tarde inspirado nas bodas do príncipe Harry 
+ Shangri-La Hotel em Doha, no Catar, oferece Ferraris e Lamborghinis para os hóspedes

Agora, mais de um quarto da ilha abriga a nova Reef Wing, ala exclusiva para adultos, que inclui as novas Reef Bures. Inspiradas nos bangalôs fijianos, as acomodações com 131 metros quadrados estão situados de frente para o mar, com acesso direto à praia de recifes e com sala de estar e de jantar independentes.

Os hóspedes das Reef Bures também poderão dispor de carrinhos de golfe durante a estada que poderá ser usado no campo do resort. Além disso, a nova ala terá piscina de borda infinita, onde serão servidos canapés e drinques ao pôr do sol, bem como restaurantes e bar exclusivos.

Para os viajantes que pretendem ir com a família, as villas da Lagoon Bures, também com 131 metros quadrados, oferece uma gama de espaços e atividades de lazer, incluindo um Kids Club, segmentado por idade, e uma área de entretenimento especial para adolescentes, além do novo parque aquático de 625 metros quadrados. A estrutura inflável no mar é a maior no Pacífico Sul e monitorada por guarda-costas. Além das brincadeiras, é possível aprender sobre a biodiversidade, vidas marinha e selvagem de Fiji por meio do Shangri-La Marine Education Centre.


LEIA TAMBÉM:
- Operadoras definem estratégias para atender clientes da Shangri-La
- Teresa Perez levará viajantes a mergulhar na tradicional espiritualidade oriental
- Rio Quente Resorts promove conceito de relaxamento e bem-estar

O post Shangri-La Fijian Resort renova acomodações e apresenta novidades apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %