A Schultz acaba de lançar um novo portal de conteúdo destinado aos agentes de viagens. O Schultz Travel Market tem como objetivo ser um acervo de consulta às informações relevantes ao dia a dia. Além disso, terá dicas relacionadas às campanhas da operadora e parceiras, bem como consultar destinos, produtos e promoções.
“Sempre priorizando o agente, com o Schultz Travel Market buscamos abrir um canal de interesse e aproximação com parceiros. Nossa missão é fornecer conteúdos estratégicos e facilitadores do fluxo de trabalho”, explica a diretora-geral da Schultz,Ana Santana.
LEIA MAIS: + Schultz integra setores e anuncia dois novos executivos em Curitiba (PR) + Schultz Portugal e Grupo GEA anunciam parceria para comercializar produtos + Schultz destaca alta de 17% no trimestre e aposta em mais serviços em Portugal
Entre os espaços de destaque no site está a coluna Observatório. Lá há a curadoria da equipe Schultz com as principais notícias do trade e mudanças na cadeia turística. O diferencial deste espaço, aliás, é compartilhar conteúdo de qualidade de mídias já reconhecidas pelo setor. O objetivo é informar e capacitar o agente com informações up to date, redirecionando o acesso para cada fonte original.
Além da operadora, a Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e a parceira Europamundo, têm um espaço especial no portal. Também há um calendário de eventos que contam com a participação da empresa. Ademais, o portal ainda traz pesquisas atualizadas e informações do mercado de turismo e aviação.
Leia também:
– Flyworld inaugura sexta unidade no Rio de Janeiro
– Flytour lança novos circuitos nos Estados Unidos e Canadá; confira
– Flytour inicia nova campanha de vendas focada no Sul dos Estados Unidos
O post Schultz lança novo portal de conteúdo voltado ao agente de viagens apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.