São Paulo receberá a primeira Exposição de Arte Egípcia no Brasil, a partir desta segunda-feira (22). O evento, que será realizado no Clube Homs, contará ainda com o Festival Cultural Egípcio, que inclui palestras sobre a cultura do Egito, até o dia 4 de agosto.
A exposição de arte contará com obras de quatro artistas egípcios, de quatro países de continentes diferentes, sendo eles Lutfi da Bélgica, Samar dos Emirados Árabes, Ahmed Samir Farid do Egito e Nada Badran do Brasil, que trarão, somados, cerca de 100 pinturas.
LEIA MAIS + Hórus Viagens visa aumento de 10% de viajantes brasileiros no Egito + Egito recebe 22 mil turistas brasileiros em 2018 e visa voo direto + Uniworld oferece cruzeiro pelos principais tesouros do Egito
Já a feira cultural do Egito, que contará com um pequeno museu faraônico, traz atrações com história, literatura, turismo, comércio, investimento, arte popular e cozinha egípcia, filmes egípcios, músicas, bazar de produtos artesanais egípcio, aulas de ensino da língua árabe e caligrafia árabe, entre outros.
Além disso, os eventos organizados pelo escritório comercial da Embaixada do Egito no Brasil contarão ainda com apresentações musicais ao vivo durante a noite.
A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.
Leia Também:
– Destino Iguassu abre inscrições para curso de Neurociência Aplicada
– 8ª Showcase Travel South USA será realizado no Missouri em dezembro
– Aruba sedia evento de renovação de votos de casais em agosto
O post São Paulo recebe feira cultural do Egito a partir de segunda (22) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.