San Francisco tem nova identidade visual e posicionamento; confira

0 0
Read Time:1 Minute, 42 Second

O San Francisco Travel Association está reformulando sua marca. Assim, o órgão apresentou uma nova marca e posicionamento que começou a ser implementado neste mês de julho, afim de atrair mais visitantes.

A nova marca foi desenvolvida após pesquisa e desenvolvimento da Miles Partnership e Destination Analysts, em parceria com o DMO, que também desenvolveu uma nova descrição da marca: “To visit San Francisco is to do more than look. It is to be San Francisco”.

Confira o vídeo de lançamento da nova marca de San Francisco:

San Francisco Travel Association's Refreshed Brand Anthem

When visitors arrive in San Francisco, they discover something that transcends aesthetics—something beyond its world-famous icons and renowned creative and culinary scenes. Learn more about our refreshed brand.

Posted by San Francisco Travel Association on Monday, July 1, 2019


LEIA MAIS

+ Four Seasons abrirá 2º hotel em San Francisco, na Califórnia (EUA)
+ San Francisco Travel amplia representatividade na América do Sul
+ Visit California destaca ativações durante IPW 2019

Após nove meses de estudo e pesquisas, Joe D’Alessandro, presidente e CEO do órgão, apresentou a nova abordagem, que inclui ainda novo posicionamento, novos materiais e guias.

“Uma marca é mais do que apenas um logotipo. É como a gente se enxerga. Mais importante, é como os outros nos veem e esse é nosso maior ativo e o gerenciamento adequado dele é fundamental”, destacou o executivo.

“A reavaliação regular de nossa marca garante que ela permaneça bem definida, consistente, precisa e relevante. O processo de nove meses que acabamos de concluir não era sobre fazer mudanças drásticas, mas aperfeiçoar e atualizar”, concluiu D’Alessandro.


Leia Também:

Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira
Warner Bros Studio Tour Hollywood estreia The Big Bang Theory; veja fotos
Festa de abertura do IPW acontece em Star Wars Galaxy’s Edge

O post San Francisco tem nova identidade visual e posicionamento; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %