Rio Grande do Norte está se articulando para aprimorar a aviação internacional no estado. Assim, a secretária de turismo, Ana Maria da Costa, se reuniu com a presidente da Embratur, Teté Bezerra, e com Antonoaldo Neves e Mário Carvalho, da Tap, para discutir o aumento de voos.

Durante a reunião, foi discutida a possibilidade de ampliar de três pra cinco frequências semanais o voo entre Lisboa e Natal. Assim, a mudança ocorreria a partir do segundo semestre deste ano.

O Stopover, que proporciona ao viajante a possibilidade de conhecer dois destinos ao invés de apenas um, foi discutido. Assim, os passageiros da Tap desembarcariam em Natal por alguns dias antes de seguir viagem.

Além disso, a reunião também debateu a promoção do destino Brasil. Desta forma, o Rio Grande do Norte busca incrementar o fluxo de viajantes.

“A Tap tem uma importância tática não só para o Rio Grande do Norte, mas para o Brasil, visto que responde sozinha por 29% do fluxo turístico da Europa para o país”, ratificou a secretária.

LEIA MAIS

Air Europa terá nova classe executiva até o fim do ano; confira

Parceria entre Azul e Webmotors amplia opção de acúmulo de pontos

Gol e outras aéreas suspendem operações com o Boeing 737-800 Max

O post Rio Grande do Norte debate novos voos em reunião com Tap e Embratur apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.