A Academia de Viagens Corporativas e o Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (ACTE) realizaram, nesta segunda-feira (10), o 2º ACTE Academia Summit. Neste ano, o Rio Galeão apresentou aos participantes do evento os diferenciais que o aeroporto oferece aos passageiros.
O aeroporto teve um lounge exclusivo durante o evento, e nesse espaço estiveram disponíveis informações sobre as instalações que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios, congressos e lazer. Bem como os espaços exclusivos para eventos no Rio Galeão, estimulando o mercado Mice.
Dentre as soluções, aliás, o destaque é o serviço de Concierge oferecido. Nele, uma equipe é treinada para acompanhar a jornada dos passageiros no aeroporto e assisti-lo no check-in, na segurança, no controle migratório e acompanhá-lo ao portão de embarque. Ou, ainda, para o desembarque e recepcioná-lo na porta da aeronave e assisti-lo com as bagagens, passagem pelo controle aduaneiro e chegada à área pública.
LEIA MAIS: + Gol inicia período de teste de embarque biométrico facial no Galeão (RJ) + Rio Galeão apresenta maior evolução entre aeroportos de grande porte + Rio Galeão visa atrair público latino-americano e mercado chinês
Os profissionais dessa equipe, aliás, são fluentes em inglês, espanhol e francês. Além disso, estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Em 2018, o número de passageiros atendidos pela equipe foi de 2,1 mil pessoas. O número, assim, representa um aumento de 58% em relação ao ano anterior.
Para mais informações sobre o serviço de Concierge, acesse aqui.
Leia também:
– Presidente do RIOgaleão diz que vai apostar em voos low-cost
– Avianca deixará de operar no Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA)
– Gol, Sita e RIOgaleão lançam serviço automatizado de despacho inédito
O post Rio Galeão apresenta soluções durante o 2º ACTE Academia Summit apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.