A consolidadora Rextur Advance, implantou uma pesquisa de satisfação baseada na metodologia Net Promote Score (NPS), com o objetivo de identificar o grau de lealdade dos clientes com a marca.
Segundo Emerson Cardoso, Gerente Exercutivo de Atendimento da Rextur, a iniciativa potencializará a produtividade e fidelização das agências de viagens.
A pesquisa por amostragem implantada em abril analisa mais de 40 mil usuários do sistema Reserva Fácil. Os dados são captados através de um formulário sobre a experiência com os serviços recebidos, compras e pós-venda.
“Trata-se de uma importante conquista para nossa empresa, que já conta com duas frentes de primeira linha – gente e tecnologia. O NPS passa a fazer parte do nosso processo de melhoria contínua, visto que nos trará indicadores atualizados de oportunidades que podem ser implementadas para fidelizar o agente de viagem, nosso cliente”, diz Luciano Guimarães, Diretor Geral da Rextur Advance.
A metodologia complementa a visão estratégica da empresa em conciliar a tecnologia do ReservaFácil, serviço de gerenciamento e emissão de reservas, com o atendimento da Rextur Advance.
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