Resorts Brasil realizará pesquisa especial durante a Aviesp 2019

0 0
Read Time:1 Minute, 28 Second

A Resorts Brasil confirmou presença na Aviesp 2019 com novidades. A associação irá aplicar uma pesquisa especial que irá traçar o perfil de vendas dos associados, na semana que antecede a feira, dando início ao Educacional Resorts Brasil, um programa de relacionamento com agentes.

Assim, com a consolidação do programa, são esperadas atividades de integração, treinamento, relacionamento e aprendizado de como vender resorts. Ao todo, serão três encontros do Edicacional Resorts Brasil e o primeiro deles acontece em junho, no Wish Foz do Iguaçu (PR).

LEIA MAIS

+ Expedia TAAP será uma das expositoras da Aviesp 2019

+ Aviesp 2019 disponibiliza caravanas para agentes de 26 cidades; confira

+ Aviesp Expo abre inscrições e visa maior adesão com mudança de sede

Este ano, durante a Aviesp, 13 bandeiras que apresentam 19 resorts marcam presença, sendo eles, Bourbon Resorts, Blue Tree Park Lins, Cana Brava Resort, Club Med, Dom Pedro Laguna, Iberostar, La Torre Resort, Malai Manso Resort, Mavsa Resort Convention & Spa, Nannai Resort & Spa, Ocean Palace, Summerville Beach Resort e Tivoli Praia do Forte.

“Entendemos que o interior paulista é um mercado muito bom para os associados. Portanto, estamos muito satisfeitos em estar em uma feira tão relevante ao Turismo e ainda desenvolver atividades em conjunto com a Associação”, explicou Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Serviço

Aviesp 2019

Local: Hotel Monte Real Resort, R. São Paulo, 622 – Centro, Águas de Lindóia – SP

Datas: 25 e 26 de abril

Website: www.aviespexpo.com.br


Leia Também:

O post Resorts Brasil realizará pesquisa especial durante a Aviesp 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %