Os brasileiros estão cada vez mais visitando a República Dominicana. Segundo dados do Banco Central do País mais de 130 mil brasileiros visitaram o destino, representando um aumento de 39% em relação ao ano de 2017 (93,5 mil turistas).

O crescimento foi impulsionado pela ampliação das frequências de voos das companhias aéreas Latam e Avianca, além do desenvolvimento de novas cidades como ponto de partida do Brasil, com a Copa Airlines.

Além disso, reforçando a a importância do mercado brasileiro, a República Dominicana estará na WTM Latin America 2019, que será realizado de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.


LEIA MAIS

+ Leading Hotels of the World premia agentes na República Dominicana

+ Bahia Principe reabrirá resort na Rep. Dominicana após reforma

O Ministério de Turismo de República Dominicana contará com um estande institucional do destino, compartilhado com nove co-expositores. Assim, o evento também contará com a presença de René Contreras, diretor do escritório de turismo do destino no Brasil.

“2019 representa para nós um ano de desafio muito positivo, baseado em 2018, que significou um ano de recuperação na curva de crescimento do fluxo de brasileiros”, comentou.

“A WTM é prioritária para nós dentro da estratégia de apresentar, ano após ano, as novidades que a República Dominicana oferece aos turistas de todo o mundo”, concluiu o executivo.


Leia Também:

O post República Dominicana tem alta de 39% no número de brasileiros apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.