A Rent Cars está com planos ambiciosos para 2019. A empresa visa crescer até 50% no faturamento neste ano e, também, quer abrir um novo escritório internacional. Apesar de não ter definido um país, a ampliação deverá ocorrer até dezembro.

Atualmente, a empresa tem como maiores mercados São Paulo (nacional) e Orlando/Miami, na Flórida (internacional). Contudo, a Rent Cars já começa a notar um crescimento na demanda internacional por carros no Chile, México, Colômbia e Argentina.

Segundo o Chief Growth Officer (CGO) da Rent Cars, Michel Rocha, a proximidade com o mercado de turismo e a nova ferramenta direta já estão gerando resultados positivos.

“1% do nosso faturamento pode parecer pouco, mas, para uma empresa com 12 anos de mercado e ter aberto a plataforma tão recente, já está sendo considerado um grande sucesso para nós”, destacou.

“As agências de viagens têm uma preocupação semelhante a nossa que é o tratamento com o cliente. Fornecemos todo o tipo de suporte em português, desde informações sobre as estradas até o suporte mecânico”, afirmou Rocha.

O post Rent Cars visa crescer 50% e abrir novo escritório no exterior em 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.