Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano

A Regent Seven Seas oferece um cruzeiro de 12 noites pelo Alasca (EUA) para o verão americano. A bordo do navio Mariner, o roteiro parte de Vancouver (Canadá), em 18 de setembro, e após passar pelo região fria encerra a navegação em Los Angeles.

Dentre os destinos visitados no roteiro da Regent Seven Seas estão outras cidades famosas da costa Leste da América do Norte. Vancouver, Ketchikan, Juneau, Sitka (Alasca), Victoria (Canadá), Astoria, São Francisco e Los Angeles (EUA) fazem parte do pacote.


LEIA MAIS

+ Regent Seven Seas anuncia adição de menu plant-based nos navios
+ Regent Seven Seas Cruises tem novo roteiro especial em Cuba
+ Regent Seven Seas anuncia novos itinerários para 2020-2021

Além disso, o viajante que optar pelo roteiro no Alasca tem à sua disposição cerca de 70 opções de passeios terrestres pelos principais destinos onde o Mariner deverá atracar ao longo do trajeto.

Os passeios incluem atividades como observar os ursos na Ilha do Príncipe de Gales, um tour através dos fiordes a bordo de um hidroavião com destino ao Misty Fjords National Monument, um passeio de caiaque nas geleiras, entre outros.


Leia Também:

Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja
MSC Cruzeiros revela mais detalhes da ilha privativa Ocean Cay
R11 Travel apresenta cruzeiros para as férias de julho; confira

O post Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.