Premiar os profissionais que compõem seu único canal de vendas. Essa é a meta da Trend, consolidadora especializada em viagens corporativas e de lazer, que acaba de lançar mais de 300 ações promocionais aos agentes de viagens. O motivo? Comemorar os 27 anos da empresa, oficialmente celebrados em 23 de julho.

trend“Queremos prestigiar nossos principais parceiros e apoiá-los nos negócios. Esse é o DNA da Trend e ganha mais importância nesse período de instabilidade política e econômica”, disse Maurício Favoretto, diretor geral, reforçando que o primeiro semestre foi positivo para a consolidadora. As iniciativas incluem desde reduções de tarifas até famtours e prêmios exclusivos, marcando a campanha como a maior ação da história da Trend.

As promoções simultâneas já estão disponíveis pelo portal NaTrend 3.0 e englobam 200 parceiros nos segmentos de hotelaria nacional e hotelaria internacional, cruzeiros marítimos e locação de veículos. “Fizemos um planejamento antecipado junto aos nossos principais fornecedores que confiam na nossa marca e na força de venda dos nossos agentes de viagens parceiros, para focar nas oportunidades e ampliar negócios para todas as frentes da nossa cadeia produtiva”, comenta Favoretto.

Segundo o executivo, as ações já estavam no Business Plan anual e as negociações foram reforçadas nos últimos três meses. Uma marca foi criada especialmente para a ocasião e estará presente em todos os canais de comunicação da Trend durante o mês de julho, inclusive na landing page comemorativa. que reúne todas as ações promocionais. A sinalização ajudará os agentes de viagens a encontrar as promoções e oportunidades.

Cereja do bolo

No ar desde a última segunda-feira (1/7), as ações incluem vantagens adicionais para os agentes que venderem locação de veículos e valem até o dia 31 de julho. Localiza-Hertz oferece 10% de desconto nas diárias, Movida isenta a taxa de devolução, Unidas premia os profissionais com vale-compras, Avis distribui kits no atendimento, Álamo oferece locação gratuita do GPS nos Estados Unidos e Europcar dá um voucher de 10 euros por reserva aos agentes.

Uma campanha de incentivo foi a contribuição da Costa Cruzeiros, armadora que premiará os seis agentes que mais venderem cruzeiros nacionais e internacionais até 10 de agosto deste ano com um minicruzeiro a bordo do Costa Fascinosa. A “cereja do bolo”, segundo Favoretto, é o famtour internacional que premiará seis agentes – um de cada regional da Trend – com maior volume de vendas em julho. Os ganhadores embarcam para Cancún (México) com direito a passagem aérea e hospedagem da rede Paradius by Meliá.

Em 23 de julho, colaboradores e diretores da CVC Corp participam de uma festa na sede da empresa, em Santo André (SP), com direito a bolo. As comemorações não se restringem à cidade no ABC Paulista e serão replicadas em agências na capital e nas outras cinco regionais da Trend – interior de São Paulo; Rio de Janeiro e Espírito Santo; Sul; Norte e Nordeste.

Em duplas com os executivos de contas, os diretores da empresa farão visitas a algumas agências parceiras para comemorar e agradecer a parceria. “Valorizamos esse momento de ouvir os feedbacks dos nossos clientes”, adiantou Favoretto. Ele participará da blitz, assim como Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp.

O post Redução de tarifas e famtour estão entre as 300 ações lançadas pela Trend para julho apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.