RCI premia Cana Brava Resort por destaque na qualidade

O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), recebeu um prêmio de excelência da RCI. O empreendimento conquistou o Silver Crown, entregue aos resorts que conquistam boas avaliações feitas pelos sócios da intercambiadora.

Assim, a líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite e a executiva de contas Zayra Araújo, estiveram com o diretor comercial, Rafael Espírito Santo, e com a gerente comercial, Maitê Teixeira, do Cana Brava, para a entrega da premiação.

“Acreditamos que apenas com um serviço de alta qualidade podemos atrair novos visitantes e fidelizar os que já nos conhecem. Por isso, ser reconhecido como um resort que oferece boa estrutura e serviço é muito importante”, disse Rafael Espírito Santo.

“O comprometimento do Cana Brava com a operação de qualidade e a entrega de um serviço primoroso aos hóspedes e sócios da RCI é um indicador relevante sobre a conduta e atenção com que desempenham o trabalho, e uma prática a ser seguida pelo mercado”, afirmou Fabiane Leite.

O Cana Brava All Inclusive Resort oferece diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m². Além disso, a região atrai turistas em busca praias, plantações de cacau, esporte e ecoturismo.

LEIA MAIS

Royal Palm oferece descontos de até 20% na Semana do Consumidor

Bahia terá novo resort de R$ 150 milhões da Vila Galé em 2021

Kimpton inaugura 2ª propriedade no Reino Unido; conheça

O post RCI premia Cana Brava Resort por destaque na qualidade apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.