A RCD Hotels realizou entre segunda-feira (18) e hoje uma série de treinamentos para cerca de 350 profissionais do turismo. Com inaugurações previstas para ainda este ano, a rede projeta um crescimento de presença de brasileiros em até 18%.

“Ainda estamos no terceiro mês do ano e já batemos a nossa meta. Para o acumulado de 2019, a nossa projeção é de crescermos entre 15 e 18%”, revelou o diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes.

Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, com Leonel Reyes, diretor de Vendas Corporativas para a América Latina

E, para além dos novos empreendimentos, o executivo destaca que são treinamentos como os que foram realizados que favorecido resultados positivos como esse. “É neste tipo de evento, aliás, que estreitamos nossas relações com o trade. É muito importante termos esse contato humano.”

LEIA MAIS:
+ RCD comemora crescimento em reservas com festa para agentes
+ RCD Hotels reúne 400 parceiros e agentes de viagens para Fam Fest 2018
+ Hard Rock Vallarta é eleito um dos melhores resorts all inclusive de 2019

Novos empreendimentos

Os hóspedes brasileiros terão novidades ainda em 2019. A RCD inaugurará três hotéis nas Américas. O primeiro, em abril, será o Nobu Los Cabos. Em seguida, no mês de julho, a República Dominicana terá um novo Hard Rock. E, por fim, um Nobu será inaugurado em Chicago (EUA), em setembro.

Marketing com o público-final

Ademais, a rede destaca o seu novo modelo de promoção. Para quem acompanha as redes sociais da RCD, ou de algumas celebridades e influenciadores, perceberá o investimento com o público final. Contudo, o trade não está sendo deixado de lado.

“Muito pelo contrário. O nosso objetivo é que o hóspede já chegue nas agências com o destino e o hotel definidos”, afirmou Reyes. Segundo ele, com as capacitações, os consultores estarão munidos para melhor vender os produtos da rede.

Além disso, ele destaca  a importância de os profissionais aderirem ao programa de fidelidade. “Os vendedores podem ganhar até US$ 350 em cada venda. Aliás, somente no ano passado, nós repassamos US$ 150 mil para os nossos parceiros aderidos”, pontuou.


Leia também:
Hotel Santa Teresa Rio prepara cardápio exclusivo para Goût de France
IHG inaugura novo empreendimento de luxo em Houston

O post RCD Hotels encerra treinamentos e projeta alta de 18% de brasileiros em 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.