RCD Hotels anuncia abertura do Nobu Hotel em Los cabos

A RCD Hotels está ampliando seu portfólio. Desta vez, a rede abriu o Nobu Hotel, em Los Cabos (México). Assim, a propriedade conta com cerca de 200 quartos (103 suítes, 97 quartos standard) com decoração em estilo japonês.

O Nobu está localizado em frente à praia e dispõe de uma variedade de instalações, com amplos espaços para reuniões e eventos, spa, pista de atletismo, lojas, piscinas de borda infinita, cabanas privativas e uma variedade de bares e restaurantes.

A instalação inclui 4 mil metros quadrados de espaço de spa, com 13 salas de tratamento, serviços de salão, áreas de hidroterapia indoor, um jardim de hidroterapia ao ar livre, sala de estar dentro e fora do circuito de água, entre outros.


LEIA MAIS

+ RCD Hotels encerra treinamentos e projeta alta de 18% de brasileiros em 2019
+ RCD Hotels é parceira da R11 para promoção do Symphony Of The Seas
+ RCD Hotels marca presença na Festuris 20018 com dois hotéis de luxo

O fitness Facility apresenta 1,2 mil m² de equipamentos de ginástica de serviço completo, e uma área de ioga e spinning interior/exterior.

O Nobu Hotel Los Cabos conta ainda com 4,3 mil m² de espaço para reuniões e eventos compostos por onze salas flexíveis, incluindo dois salões, uma sala de reunião, um espaço pré-funcional, mais um terraço exterior.

Além disso, o Nobu Hotel Los Cabos fica a apenas 45 minutos de distância do aeroporto do destino mexicano. Assim, os hóspedes terão facilidade em se deslocar até o local ao chegarem no terminal.


LEIA TAMBÉM

+ The Grand Hotel comemora ocupação em 2018 e investe em mercado brasileiro
+ Itá Thermas cresce 15% em 2018 e estima a mesma taxa de aumento este ano
+ Slaviero Hotéis tem novo Gerente Regional de vendas; conheça

O post RCD Hotels anuncia abertura do Nobu Hotel em Los cabos apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.