R11 Travel apresenta cruzeiros para as férias de julho; confira

A R11 Travel está com diferentes opções de cruzeiros para as férias de julho. Com roteiros pelo Caribe, com a Royal Caribbean e a Pullmantur, Alasca, com a Celebrity Cruises, além da Noruega, navegando com a Azamara Club Cruises, há seleções para diversos públicos.

Conheça algumas opções da R11 Travel para o período:

Na Royal Caribbean, que completa 50 anos em 2019, a grande novidade para as férias de julho é a ilha privativa Perfect Day at CocoCay. A bordo do Majesty of the Seas, a R11 Travel traz pacotes de quatro noites, em 27 de julho, saindo de Fort Lauderdale (EUA), com paradas em Puerto Costa Maya, Cozumel (México) e retorno a Flórida.

Já a Pullmantur, com o navio Monarch, conta com itinerários de sete noites, a partir de 6 ou 27 de julho, com itinerários de sete noites, em 6 ou 27 de julho, saindo de Cartagena das Índias (Colômbia), com paradas em Curaçao, Bonaire, Aruba, Colón (Panamá) e retorna para o destino colombiano.

Além disso, o Monarch também realizará um roteiro de sete noites, em 12 de julho, saindo de Colón com paradas em Cartagena das Índias, Curaçao, Bonaire, Aruba e retorno para o Panamá.


LEIA MAIS

+ R11 Travel tem atendimento exclusivo no Paraná
+ R11 Travel oferece descontos de até 30% no Celebrity Edge; veja
+ R11 leva agentes a bordo do Celebrity Eclipse em Santos (SP)

As saídas da Celebrity Cruises, com experiências mais luxuosas e intimistas, incluem roteiros de sete noites no Alasca com saídas de Seward (EUA), em 12 e 26 de julho, e de Vancouver (Canadá), em 14 de julho, com o navio Millennium, que foi recentemente reformado.

A partir da cidade do Alasca as saídas incluem paradas em Hubbard Glacier, Juneau, Skagway 0, Icy Strait Point, Ketchikan, Inside Passage, chegando a Vancouver. Já a partir do Canadá o roteiro passa por Inside Passage, Icy Strait Point, Hubbard Glacier, Juneau, Ketchikan, Inside Passage e retorna a Vancouver.

Com a Azamara Club Cruises, os pacotes de cruzeiros boutique oferecidos pela R11 Travel, incluem itinerários de 16 noites pela Noruega, a partir de 1º de julho, saindo de Oslo, passando por Flam, Gudvangen, Geiranger, Alesund, Svolvaer / Lofoten Islands, Troll Fjord, Tromso, Honningsvag, Bodø, Trondheim, Molde, Olden, Bergen, chegando a Leith (Edimburgo – Escócia).


Leia Também:

U River Cruises tem três novos cruzeiros para 2020; confira
MSC divulga roteiros nos Emirados Árabes Unidos em novembro; veja
Cruzeiro Fitness da Costa apresenta edição especial em dezembro

O post R11 Travel apresenta cruzeiros para as férias de julho; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.