Oferecer uma experiência completa. Foi com esse intuito que a R11 de Ricardo Amaral anunciou, durante o primeiro dia de WTM Latin America, parceria com a Wamos Circuitos no Brasil.

A empresa com sede na Espanha dispõe de hotelaria e mais de 40 circuitos terrestres na Europa, Oriente Médio e África, complementando o portfólio da brasileira, que já atende os cruzeiros premium da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur, além de serviços de hospedagem no Magic Village Yards, condomínio de casas de luxo em Orlando.

Segundo o executivo, os produtos se complementam para ajudar no planejamento da viagem. O cliente pode, por exemplo, se hospedar por uns dias no Magic Village, antes ou depois de um cruzeiro com embarque na Flórida. “Temos três navios saindo dos portos do estado e os brasileiros têm viajado muito para lá, usando os EUA como base para itinerários no Caribe”, defendeu.

“Agora, o passageiro que embarca para um cruzeiro na Europa também pode programar um itinerário terrestre combinado”, disse Amaral. A resposta dos clientes vem mostrando que a estratégia foi acertada. “Crescemos 24% no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2018. A meta é chegar a 20% de aumento no final do ano”, comemorou o executivo.

Perfect Day at Cococay

Em maio, a Royal Caribbean abre sua ilha privativa, a Cococay, em regime de soft opening. O pedaço de terra pertence à companhia há mais de 30 anos e foi totalmente reformulado para oferecer uma experiência melhor aos hóspedes que desembarcam do luxuoso navio. O local terá um parque aquático com toboáguas nos mesmos níveis dos que existem nos parques de Orlando, além da maior piscina de água doce do Caribe.

 

O post R11 anuncia nova parceria e crescimento de 24% no primeiro trimestre apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.