A Qatar Airways comemorou um marco histórico. A companhia atingiu a marca de 250 aeronaves em sua frota após receber o modelo Airbus A350-900, em Toulouse, na França, na última semana. Assim, o número fol alcançado depois de apenas 22 anos de operações.
Com isso, além de acrescentar mais uma aeronave, a Qatar mantém a média de apenas cinco anos de seus aviões. Até o momento os aviões da companhia são dedicados para voos comerciais (203), carga (25) e jatos executivos (22).
“Estou orgulhoso de chegar a estar marca histórica. A entrega do novo A350 é um marco de nosso crescimento excepcional e nosso compromisso em voar com as aeronaves mais avançadas do mundo”, destacou Akbar Al Baker, chefe-executivo da Qatar.
“Estamos avançando rapidamente com nossa malha global, com produtos melhorados em todas as cabines e, mais importante, recebendo a aeronave mais tecnologicamente avançada do planeta para trazermos uma melhor experiência aos clientes”, concluiu.
Leia Também:
- El Al conectará região central dos EUA com voo Chicago-Tel Aviv em 2020
- Azul anuncia rota em Mato Grosso e amplia oferta de assentos no Paraná
- Berlim busca novas conexões aéreas com novo aeroporto em 2020
O post Qatar atinge marca de 250 aeronaves com entrega do A350-900 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.