Portugal receberá seu primeiro Hyatt Regency em Lisboa

A Hyatt assinou um acordo para desenvolver o primeiro hotel da marca em Portugal. Junto com a Realtejo, a nova unidade terá 200 quartos, estará localizada próxima ao Centro de Congressos de Lisboa, com vista para o rio Tejo. A previsão de abertura, aliás, é para 2020.

“Estamos muito satisfeitos com o anúncio dos planos para o primeiro hotel Hyatt em Portugal. Pois Lisboa é uma das principais cidades da Europa em estadas noturnas e rapidamente se estabeleceu como um destino privilegiado – não só para turistas, mas também para convenções e eventos maiores”, destacou o vice-presidente regional de Desenvolvimento, Nuno Galvão-Pinto.


LEIA MAIS:
+ American Airlines e Hyatt expandem parceria de programas de fidelidade
+ Grand Hyatt São Paulo anuncia mudanças na liderança em Marketing & Vendas
+ Grand Hyatt Bogotá inicia operações na capital da Colômbia nesta semana

Em comunicado, o grupo destaca que a inclusão de Lisboa é um marco importante para o Hyatt. Com isso, demonstra-se a crescente presença da marca em mercados cada vez mais competitivos no continente europeu. Afinal, o número de turistas que visitam Portugal aumentou durante oito anos consecutivos. Ao todo, foram 12,8 milhões de turistas apenas em 2018.

Ademais, o Hyatt Regency Lisbon marcará o crescimento contínuo da marca na Europa. Juntando-se, assim, ao Hyatt Regency Nice, na França, e ao Hyatt Regency Barcelona Fira e Hyatt Regency Hesperia Madrid, ambos na Espanha.

O novo empreendimento

O hotel está situado a apenas cinco minutos de carro do centro histórico de Lisboa. Além disso, tem um fácil acesso a muitas das principais atrações da cidade. Como, por exemplo, a locais considerados Patrimônio Mundial da Unesco: a Torre Belém e o Mosteiro dos Jerónimos.

Outro aspecto que torna a localização privilegiada, aliás, é proximidade com Centro de Conferências de Lisboa e o acesso fácil ao aeroporto. Com isso, o empreendimento também se torna uma opção viável aos viajantes corporativos.

Entre as amenidades, o Hyatt Regency Lisboa oferecerá amplas instalações imersivas. Tais como: spa, uma piscina, um bar na cobertura com vista para o rio, além de um pátio e jardim.


Leia também:
AMResorts assume gestão do Hilton Curaçao e prevê retrofit de US$ 15 mi
Aviva expande malha aérea de voos fretados em julho e anuncia novidades
Belmond promove hotéis Cap Juluca e La Samanna em São Paulo

O post Portugal receberá seu primeiro Hyatt Regency em Lisboa apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.