A fim de captar novos clientes na América do Sul, foi realizada, pelo Porto Seguro Resort, mais uma ação de incremento dos negócios. Desta vez, o foco foram os agentes de viagens e operadores do Paraguai que tiveram a oportunidade de conhecer o potencial turístico de um dos principais destinos do Nordeste brasileiro, além das vantagens de se hospedar nos empreendimentos da rede.

O trabalho de promoção e divulgação foi realizado por Sonia Nunes, executiva de contas para o mercado internacional, durante o evento Lugares e Destinos, resultado de uma parceria entre a empresa de Incoming, Princípios Brasil, com operadores paraguaios. O evento reuniu cerca de 100 agentes de viagens em Assunção. Durante sua visita à capital paraguaia, a executiva realizou ainda uma série de visitas aos principais operadores locais.


LEIA MAIS:Porto Seguro Praia Resort tem 78% de argentinos em fevereiroArgentinos respondem a 78% da ocupação do Porto Seguro BahiaDecolar terá 18 voos fretados entre Buenos Aires e Porto Seguro

“A receptividade foi a melhor possível e os resultados são muito efetivos. Já estamos recebendo solicitações de orçamento e sendo apresentados com destaque em mídias sociais de operadores paraguaios”, salienta Sonia.

Ainda de acordo com a profissional, os profissionais de turismo se encantaram com as belezas naturais e praias de Porto Seguro. Em relação ao resort, o que mais atraiu os novos clientes foram a localização, conceito all inclusive e a variedade de opções de lazer.

O post Porto Seguro Resort apresenta produtos para profissionais paraguaios apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.