Porto Seguro Praia Resort cresce 20% no primeiro trimestre de 2019

Neste mês de abril, o Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, celebra mais um resultado positivo, registrando o crescimento de cerca de 20% no faturamento do primeiro trimestre de 2019, comparado ao mesmo período do ano anterior.
“Mesmo em um mercado cada vez mais competitivo como o turismo, a qualidade da estrutura física e dos serviços prestados pelo resort, aliados a uma consistente e bem planejada estratégia comercial, proporcionaram que o empreendimento obtivesse esse expressivo crescimento”, avalia o diretor executivo Richard Alves.
Segundo ele, a marca teve uma expansão importante no mercado Internacional, sobretudo entre os argentinos, e também entre as famílias brasileiras, que procuraram muito bem o resort. “Por meio dos canais de venda ocorreu também um crescimento significativo, tanto na comercialização através dos importantes parceiros – operadoras e agências – como nas vendas diretas ao público final”, observa.
Outro aspecto considerável no faturamento dos últimos meses, segundo o diretor, foi a agregação do valor da diária média, o que demonstra a valorização e o reconhecimento, pelos clientes de produtos que buscam oferecer cada vez mais qualidade.
“Estamos colhendo os frutos e celebrando os resultados de uma estratégia que vem dando certo, de apostar na valorização e profissionalização da equipe e na cultura de inovar sempre, para surpreender e bem receber nossos clientes”, resume o diretor geral do Porto Seguro Praia Resort, Carlos Augusto de Paula.

O post Porto Seguro Praia Resort cresce 20% no primeiro trimestre de 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.