Porto Rico tem cancelamento de cruzeiros devido a protestos; veja

Porto Rico está passando por uma onda de protestos contra o governador, Ricardo Rosselló, que tem afetado o turismo. Desde o início dos protestos, que começaram na segunda (22), ao menos cinco paradas de cruzeiros em San Juan foram canceladas.

Devido a possibilidade de confrontos com os protestos em Porto Rico as companhias marítimas optaram pro não fazerem a parada no porto da capital, que se tornou o ponto de concentração dos manifestantes.

Dentre as empresas que cancelaram a parada estão a MSC e a Celebrity Cruises. O impacto econômico estimado com o cancelamento das paradas de cruzeiros em San Juan nesta semana está na casa dos US$ 3 milhões.


LEIA MAIS

+ Porto Rico registra índices recordes no 1º semestre; confira
+ Interamerican Network expande base de clientes e assume Porto Rico
+ Porto Rico estreia no IPW após furacão e nova marca; confira

Porto Rico e os protestos

Os protestos que tomaram a capital do Porto Rico foram motivados pelo vazamento de mensagens do governador Ricardo Rosselló, que nos textos trocados debochada das vítimas do furacão Maria, que atingiu a ilha há dois anos.


Leia Também:

Investe Turismo contempla três municípios de Piauí; saiba mais
Recife (PE) anuncia agenda de roadshow pelo Brasil a partir de agosto
Canela (RS) divulga programação de Natal que vai até 12 de janeiro

O post Porto Rico tem cancelamento de cruzeiros devido a protestos; veja apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.