A Passaredo se prepara para seu momento mais promissor da história. A companhia, com 24 anos de operações, ficou com 14 horários de pousos e decolagens (slots), ou sete voos, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e se prepara para um “relançamento” da marca.
De acordo com Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo, a companhia passará por mudanças que incluem as áreas de comunicação e marketing e, além disso, na identidade visual, que deve marcar a “nova” companhia.
“Estamos nos preparando para viver um novo momento. De fato, nunca tivemos um cenário tão promissor quanto o que estamos vivendo atualmente”, destacou.
Atualmente, a frota da Passaredo é composta de cinco ATRs, com capacidade para 68 passageiros, que atendem a 14 destinos em todas as regiões do Brasil, com saídas a partir de Ribeirão Preto (SP), sede da aérea, e Brasília (DF).
LEIA MAIS + Gol amplia acordo com Passaredo e expande presença regional em SP, TO e BA + Passaredo inaugura rota Petrolina-Salvador e visa expandir operações + Passaredo mantém operações normais em Vitória da Conquista (BA)
Passaredo: detalhes das operações em Congonhas
Segundo Busch, as operações em Congonhas deverão contar com três aviões da companhia que farão voos a partir de 27 de outubro.
Assim, neste primeiro momento, a empresa pretende emitir o documento para a Infraero comprovando a capacidade para operar em Congonhas até o dia 9 de agosto.
“Estamos fazendo os planejamentos de malha e como serão as operações, além de estarmos acertando os últimos detalhes de treinamentos de pilotos, mas isso era um cenário que já nos preparávamos desde abril, não foi nenhuma surpresa para nós e, por isso, estamos preparados”, completou o executivo da Passaredo.
Leia Também:
– Gol terá voo sazonal Porto Alegre-Punta del Este em dezembro
– Abear: passagens aéreas devem baratear até o fim de 2019
– Alitalia oferece programa de recompensa para viagens corporativas
O post Passaredo visa “relançar” a marca com operações em Congonhas apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.